O Dekapited, banda formada em 2006 no Chile, nos mostra um Thrash calcado em influências oitentistas, o que é sempre bom ver nessas bandas new school. Seus integrantes são Ignacio Norabuena, Camilo Pierattini, Felipe Letelier e Pierre Gonzalesz.
Letras abordando temas políticos, de guerra, anti-religião e morte estão presentes em suas letras. Banda muito do caralho meu amigo!! Sem mais delongas, ouça meu conselho e baixe as demos desse caras porque eles representam pra valer os thrashers latino-americanos!
Porraaa!!! Depois de tanta demora de um post pra outro (venho me ocupando com muitas coisas recentemente), venho lhes brindar com essa ótima banda francesa que toca um Thrash Metal da mais pura qualidade .O quarteto de Lille/França foi formado em 2005 e seu 'debut album' foi lançado em 2010, intitulado Impulsive Attack. O som desse álbum mais parece uma porrada sonora nos seus tímpanos e ao meu ver os caras ainda terão muito para nos mostrar pela frente. Temas 'zumbilísticos' são abordados nos temas de suas letras é claro, e está perfeitamente explícita na música Zombie Squad, faixa 7 do disco.
Os integrantes do Infinite Translation são: John Whiplash no baixo e backing vocals, Fish Killer na bateria, Max Maniac no vocal e na guitarra e Guillautine na guitarra e backing vocals. A capa do 1° full lenght dos caras ficou a cargo de nada mais nada menos, que o mestre das capas de horror, Zumbis e Thrash Metal: Ed Repka (ainda lembro que prometi uma matéria sobre o mestre Repka, está quase saindo,relaxem rsrsr ). Enfim, vamos logo ao que interessa, escute o aperitivo (Zombie Squad) abaixo e baixe esse petardo o mais rápido possível, pois prometo a vocês que não se arrependerão!
É possível? Algumas pessoas dizem que sim. Tanto que já existe até livros falando do assunto. Não só livros, música, videos no youtube, entre algumas outras coisas.
Dizem por aí que a culpa disso tudo foi da saga Crepusculo (para quem não conhece são livrinhos onde um vampiro fresco se apaixona por uma humana. E também tem Lobisomens apaixonados.) Eu estava conversando sobre isso com uma amiga, que é fã de Crepúsculo, e ela disse "Mas a graça é mudar, já enjoou zumbis matando todo mundo. " Eu não penso assim. Zumbis matando todo mundo nunca vai enjoar.
Minha opnião geral: Pra quê engayzar também os zumbis? Pra mim os zumbis são um cadaver (em decomposição) sem sentimentos, afinal, matam uma galera e tocam o terror. Como um ser assim pode amar e o pior, ser amado?
Na música Zombie Sweetheart do Send More Paramedics existe um zumbi apaixonado, mas esse relacionamento não acaba tão bem, pelo menos, para a humana.Tradução da letra
Enfim, o livro. Bem, esse é o livro que está causando a polemica. Em "Warm Bodies" a Historia é simples. Um zumbi salva uma humana prestes a ser devorada e faz amizade com ela, iniciando uma reação em cadeia que muda radicalmente sua vida e também as de seus amigos.
Eu acho que todos já sabem a minha opnião quanto a isso. Não li o livro ainda, pois não estreou aqui no Brasil (se bem que o Submarino já o tem na Pré-venda) Mas ele tá a cara de Crepúsculo.
Não falei, mas estão gravando um filme adaptado do livro. Com grandes atores no elenco. Mas enfim, formem suas opniões e comentem. O que você acha de zumbis apaixonados?