sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Zombies 'n' Thrash Metal !!?!!

Sem muita conversa, vou direto ao assunto mandando logo um post do porque esses 2 assuntos me fascinam tanto!!!

Toda a merda começou quando assisti a um filme em preto e branco, e que no momento pra mim era antigo demais, mas que mudou meu conceito sobre filmes de terror!!!
O filme se chamava "A noite dos mortos-vivos (Night of the Living Dead) [1968]" e me impressionei tanto com a história e com os "monstros" que procurei logo saber mais sobre os Mortos-vivos!!

  • A noite dos mortos-vivos (Night of the Living Dead) [1968]

[SINOPSE]
"Um satélite com radiação extra-terrestre acaba provocando a volta à vida das pessoas recém-mortas na Terra. Um grupo de pessoas, então, acaba se abrigando em uma casa isolada para escapar dos comedores de gente, enquanto esperam o resgate, em uma noite infernal. O primeiro filme da trilogia dos mortos de Romero!"
           

http://www.megaupload.com/?d=2P2OLI09
Tamanho:312 MB
Formato:RMVB

Se nao conhecem o filme façam o download pois é um grande clássico.

Já quando o assunto é Thrash Metal e Zumbis nao me resta dúvida que o debut da banda Tankard é o melhor album de todos!

  •   Tankard - Zombie Attack [1986]

Track list:
01. Zombie Attack
02. Acid Death
03. Mercenary
04. Maniac forces
05. Alcohol
06. (Empty) Tankard
07. Thrash 'till death
08. Chains
09. Poison
10. Screamin' victims

Tamanho: 80MB


Bom, tentei explicar o motivo de tanto fanatismo. Pois esses 2 assuntos definem o que fui ontem, o que sou hoje e o que serei amanhã!


...........................................................................................
Espero que esse Zumbis malditos não consumam meu cérebro!


2 comentários:

  1. baixem o jogoo !!

    é muito legal e viciante, não dá para parar de jogaar !!

    parabéns pelo blog aee !!

    ResponderExcluir