quinta-feira, 3 de março de 2011

Gama Bomb

Bem, cá estou eu novamente pra poder falar e divulgar uma banda que tem tudo haver com o blog e que por sinal está entre uma das minhas favoritas. E não digo isso porque é Thrash Metal ou porque ela fala sobre Zumbis, mas porque ela se destaca no meio de milhões de bandas que também tem tal projeto.
Logo de cara, o nome da banda já interessa muito. "Bomba gama!!! *-* Legaaal !". Foi a primeira coisa que eu disse ao ver o nome e logotipo da banda. Já pensei logo os efeitos que causariam uma bomba gama caindo em pleno território brazuca ou seja lá onde for. Milhares de mortos, zilhões de infectados, e porque não mortos recentemente enterrados que começam a voltar vida (quem viu "A noite dos Mortos-vivos" sabe o que eu digo). Se bem que a bomba gama é uma bomba criada em quadrinhos, sem efeitos de radiação, ou destruição em massa, mas quem sabe ela pode existir um dia com esses efeitos.
O Gama Bomb surgiu em 2002 no Reino Unido mais precisamente na Irlanda, onde se propuseram a tocar um Speed/Thrash Metal com muita adrenalina, técnica, rapidez e qualidade, características fortes do estilo. Suas letras, sempre com um senso de humor a mais, falam de filmes de terror, ficção científica, jogos de videogames oitentistas, zumbis, cartoons e como é ser um "Thrashalcoólico". Mas não são de letras banais e sem noção que eles vivem, pois letras conscientizadas abordando temas sociais, políticos e ambientais também estão no seus albuns, como racismo e questões de poluição e aquecimento global.


Com 3 albuns lançados e algumas demos pela vida o Gama Bomb ainda promete muito pela frente. Isso é o que eu espero. Albuns como: Survival of The Fastest [2005], Citizen Brain [2008] e Tales From the Grave in Space [2009] fizeram meus dias mais fodas, e concerteza vão fazer os seus.
Vou postar todos esses 3 albuns e mais um videozinho de petisco para quem não conhece e se interessou um pouquinho pela banda.
O vídeo é uma ótima montagem com cenas de um flime de zumbis chamado Braindead/Dead Alive com a música do Gama Bomb : Zombie Blood Nightmare.



Longa vida a esses malditos Irlandeses que um dia infestaram meus dias com músicas que quebraram meu pescoço de tanto banguear em casa !!!!!!

[DOWNLODS]




Nenhum comentário:

Postar um comentário